Movimentos comerciais em Palmas (24 e 25 de julho)

No dia 24 de Julho, o AZU4080/4083 foi realizado com o Embraer 190 PR-AZL, com o sticker “TudoAzul” que trata sobre o programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas.

Ainda no dia 24 de Julho, no GLO1202/1209 foi utilizado um Boeing 737-800 Winglets, o PR-GIO (foto acima), e no dia 25 de Julho, a aeronave utilizada foi o PR-GGN, um Boeing 737-800 Winglets (foto abaixo). Uma coisa eu sei: o aumento na oferta de assentos valeu muito a pena.   ;)

Tenho que confessar: não lembro se a matrícula do segundo Boeing 737-800 era GGN, mas tenho quase certeza!

21 comentários a “Movimentos comerciais em Palmas (24 e 25 de julho)

  1. Pessoal,

    Peço desculpas pela ausência, é que essa semana foi muito CORRIDA para mim! Mas estou de volta, de pouquinho em pouquinho vou atualizando o blog…já recebi o Flight Report do André, e logo mais irei colocá-lo no blog, com o maior prazer e satisfação por ter recebido um flight report de um leitor presente do blog….Vlwww Andréééé….

  2. Ah não cara, não me expressei direito pelo visto hehe, voei sim no E-175 pela tarde, mas acordei umas 5 da manhã, pois ainda fui fazer uma corridinha cedo hehe. Alias, o GOL 1771 é quem me acordou kkkkkkkkkk, nesse horário ele passa +- uns 1500 metros de altitude de Porto Nacional, mas dessa vez passou tão baixo que parecia uns 700 metros ou menos.

  3. André, quando você falou “afinal estou desde às 05:00 da manhã acordado.” me levantou uma dúvida, o voo do E-175 é o voo da tarde, o voo da madrugada é feito pelo Embraer 190, aí caso você tenha pegado o da 05:00 então você foi no E-190 :D

    E cadê o Juvenal? Faz tempo que não leio nenhum comentário dele…

  4. Já avisando que enviei o Flight Report da Gol para o Juvenal hehe. Em breve o veremos por aqui.

  5. Pois é Luan, voo quase que lotado, foi uma ótima viagem. Quanto ao problema, o sistema da Trip estava fora do ar, pois estavam mudando o mesmo, então o check-in foi manual…eita demora que foi hehe.

  6. Opa, mais que foi na TRIP, auahauah, foi boa então André? E que problema que ocorreu?

    Fico feliz em saber que os voos da TRIP tão fazendo sucesso, apesar que eu adorei =D;

  7. Olá amigos, passando aqui para dizer que a viagem no E-175 da Trip foi excelente, gostei do conforto e do tratamento dado pela empresa, mesmo com um problema que ocorreu. Agora vou dormir hehe, afinal estou desde às 05:00 da manhã acordado.
    Ah, amanhã envio o Flight Report para o Juvenal.

  8. É do jeito que as coisas estão melhorando em Palmas, ta ficando pior aqui em Araguaína, agora com a SETE saindo da rota de AUX a cidade vai perder muito, agora que só vai ter a Passaredo oferecendo voos pra goiania com certeza vai aumentar o preço das passagens aéreas.

  9. Ah galera, notícia quentinha: O voo da Sete para Belém não pousará em Araguaína mais, agora indo para Imperatriz.

  10. É galera, amanhã vou andar de E-175 da TRIP hehe, vou avaliar o serviço e é claro fazer o Flight Report, e falando nisso, amanhã já devo enviar o primeiro que fiz da GOL para o Juvenal postar aqui.

  11. Desculpem pelos erros de português, esqueci de revisar antes de enviar…

  12. As ocupações da GOL estão muito boas nesse mês de julho em todos os horários, tanto embarque como desembarque.

    Gostaríamos muito de um 737-800 operando diariamente, mas espero que isso não aconteça antes de corrigir problemas internos como; falta de funcionários. Outra coisa que deve ser corrigida antes de deixar um equipamento desses como voo diário é aumentar no mínimo mais duas posições de check-in, o que hoje com a legislação vigente nos deixa impossibilitados. Nosso aeroporto já está com “donos” em todas as posições de check-in. Se a nova resolução entrar em vigor logo, seria bacana, todas as empresas teriam mais posições de check-in.

    Não posso deixar de ressaltar que os passageiros de PMW (digo isso no geral mesmo, todas as empresas) em maior porcentagem só chegam com 40-30 minutos de antecedência para embarque, o que dificulta o atendimento e a pontualidade. Atender 144 em 30 minutos é OSSO. Estamos conseguindo e sendo uma das bases mais pontuais, porém finalizamos sempre em cima da bucha mesmo com as dificuldades. (Não podemos esquecer da dificuldade que temos quando a aeronave fica na posição 01, que fica bem longe do embarque) E a Infraero só aumenta os prazos para correção dos problemas da posição 04 (que fica em frente a sala de embarque). Quando eu paro pra pensar atender um voo com 183 clientes, da forma como está sendo… eu começo surtar. Infelizmente também temos o problema da Infraero operar apenas com 1 Raio-X o que também dificulta o fluxo de clientes que pretendem entrar na sala de embarque.

    Espero muito que tenhamos um 737-8 diariamente, mas se for da forma como está, não vai dar muito certo, se der, será muito desafiador e desgastante.

  13. As 2 viagens que tive no “E-190” foi tranquila também, nossa, achei legal por que não é barulhento e eles ligam o aquecedor, tipo, não fica frio nem calor dentro, fica bacana… E realmente, odeio poltrona no meio. Sim, a TRIP passa 2 vezes mesmo, pois é, que bom que gostou. Na volta eu perguntei para a aeromoça se eu poderia só visualizar a cabine (Isso em voo) e ela disse “Vou perguntar para o comandante, agorinha te dou a resposta”, esperei, esperei, o avião pousou e ela nem deu a resposta =/.

  14. ah…já ía me esquecendo….e não tem a tão chata poltrona do meio….são 2 comissários no võo, 22 fileiras na disposição 2+2, 2 toaletes, um dianteiro e outro traseiro, e uma cabine de comando com o que tem de mais moderno em aviônicos , disponivel no mundo. Quería um pra mim….

  15. amigo luan…..o emb 175….é….espetacular…..tudo de bom….novinho, otimo espaço interno, melhor do que tam e gol, com todo respeito se não o cassio ( da gol) me pega, rsrsrsrs, viagem super tranquila, e não é barulhenta não, é bem silenciosa, e as janelas são grandes……bom serviço de bordo, sanduiche e refris e sucos, que as comissárias passaram oferecendo duas vezes….recomendadissimo…..A Embraer me dá orgulho de ser Brasileiro….

  16. Sério André? Da família EMBRAER eu só fui no E-190, a única diferença é o tamanho e um monitor que tem nas poltronas que a TRIP ainda não colocou canal, mas enfim, bom voo!

  17. Bem…todos falam do GLO 1202/1209, e o voo da noite/madrugada, cuja numeração esqueci, tem boa ocupação?
    Luan, falando em E-175, sábado vou andar nele com destino a GYN hehe.

    Juvenal, não esqueci do Flight Report, tive ruim esses dias, o que me impediu de escrever, mas em breve eu mando. Abraço.

  18. vai se tornar frequente ver os 737-800 da GOL pousar no aeroporto de palmas daqui a pouco vai chegar a noticia de solicitação de mudança de equipamento do vôo 1202/1209 do 737-700 para o 737-800 espere só pra ver.

  19. Rubem, gostou do E-175? Ele é muito barulhento? Minha próxima viagem será nele ou no A320 :D

  20. juvenal…aos poucos o aeroporto de Palmas, está crescendo e se descatando a nivel de Brasil, a prova disso é o 737-800 cada vez mais frequente em nosso aeroporto. Estou em Goiânia, embarquei hoje a tarde na trip, com 70 embarques e 75 desembarques, média de quase 90% de ocupação…e, ví na revista de bordo da trip deste mês, dois destaques ao aeroporto de Palmas para a trip que destacou que, em menos de 5 meses de operação já lançaram o segundo vôo diario…Meio milhão de pax em 2011…sonho mais que possivel….

Deixe um comentário