Passeio de helicóptero na Praça dos Girassóis

Há algumas semanas o governo estava disponibilizando o PR-SST para voos panorâmicos na cidade de Palmas com crianças carentes. O problema é que esse helicóptero é da Segurança Pública, o que acarretou diversas críticas em relação ao uso indevido da aeronave. O Governador Siqueira Campos comentou:

“Sobre as críticas recebidas por estar proporcionando o passeio às crianças, o governador afirmou que “voltei para cuidar das pessoas. Não me incomoda o que os outros pensam. Respeito a opinião das pessoas, pois é bom saber o que os outros pensam, embora contrário do que a gente pensa. Não quero fazer nada de véspera de eleição, compra de votos. Os helicópteros foram usados abusivamente pelos meus antecessores e ninguém nunca disse uma palavra e hoje estou usando para as crianças e acham ruim. Quem é contra criança andar de helicóptero não está com nada”, finalizou.”

Com isso, o governo firmou uma parceria com o Banco BMG para a realização desses voos com uma aeronave do BMG (foto). Não consegui ler em lugar algum a matrícula da aeronave, só sei que é um AS50 (Esquilo, mesmo modelo do PR-SST).

De acordo com a Secom (Secretaria da Comunicação Social), um dos slogans do programa é “vamos vencer este jogo: craque da escola contra o crack da morte”. Para participar dos vôos panorâmicos sobre Palmas, as crianças e adolescentes devem comparecer à Praça dos Girassóis, em frente à entrada norte do palácio Araguaia, acompanhadas dos pais ou responsáveis, que deverão autorizar o embarque na aeronave. Os vôos serão realizados das 14 às 18 horas de sexta-feira, e das 8 às 18 horas dos sábados e domingos.

“Segundo o governador, os voos em Palmas são apenas o começo. ‘Tudo em Palmas é laboratório e tudo neste Governo, já que passei oito anos fora, então a gente está voltando com experiências das mais diversas. Começamos com este programa em Palmas e vamos levar a todas as cidades. Para isto estamos buscando aliados. Estamos trazendo a Palmas, depois Araguaína, Gurupi, Porto e as demais cidades, decrescentemente em número de população’, afirmou.”

Textos retirados de: SECOM e ROBERTATUM.com.br

Anúncios

6 comentários a “Passeio de helicóptero na Praça dos Girassóis

  1. É… legal pra criançada. Mas eu sou contra, deveriam utilizar os recursos para gastos que necessitam de maior atenção.

  2. Saiu na edição de sexta do Jornal do Tocantins a matrícula da acft. Achei que tu já sabia juvenal, nem prestei atenção. Acho que é YOT. O prefixo eu não lembro se era PT ou PR

  3. Esse que é o Siquerido, o homem que voltou pra cuidar do povo !!!

  4. Rapazzz…se vc nao for muito grande, quem sabe, kkkkk…=)…não custa nada ir lá tentar, hehehe

  5. kkkk, aceita adolescente carentes? Auahuahauh, nunca andei de helicóptero, mas sempre tive vontade, avião é muito rápido, quando vai ver, as nuvens já cobriram a cidade..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s