Sustentabilidade pousa em Palmas

Hoje, fomos surpreendidos por um avião bastante diferente em Palmas! E o nosso amigo (Controlador de Voo) Ivahir Rodrigues Marques Junior foi tirar umas fotos para a gente!

O Embraer 195 chegou no AZU4080, no dia 3 de janeiro, ostentando a inusitada cor desse Special Color.

Embraer 195 na hora do embarque, e como sempre, o voo da Azul sendo um sucesso (até no domingo, que são 2 voos para Campinas, os dois saem com ótima ocupação)

Agora vem a melhor parte! O colega Ivahir sendo convidado a entrar na aeronave para visitar! Surpreendente!!! Azul dando um show!

O PR-AYX, um Embraer 195, recebeu essas cores para mostrar a preocupação da companhia com o crescimento sustentável. (A Azul bate um bolão com esses Special Colors)

Gostaria de um agradecimento especial ao Ivahir que foi na aeronave tirar fotos para gente. Se submetendo ao friorento sol de Palmas, hehee…

5 comentários a “Sustentabilidade pousa em Palmas

  1. Hahahahahhaa…=)…boa Ivahir!! Achou meu blog né! Isso mesmo!

  2. Eu tinha a impressão de que eu já tinha visto na net um Azul com essa pintura, só q ela mais completa….eu to procurando, se eu achar te aviso…

  3. Agora sim, gostei da cor, não ficou muito colorido, adorei.

    Azul = Verde, kkk

Deixe um comentário