Movimentos em Palmas

Há algumas semanas vim acumulando fotos de aeronaves que passaram pelo SBPJ! E assim, segue:

PP-JMJ, Citation X (C750)

“[…] asas de enflechamento acentuado e motorização turbofan Rolls Royce que o tornam o equipamento mais rápido e de maior alcance da linha de produtos da fabricante. (Texto retirado do Wikipedia)”

PP-JMJ, Citation X (C750)
PR-ROD, Citation 510
PR-ROD e PP-JMJ
Embraer 190, GTE, Força Aérea Brasileira
King Air BE9L (não lembro a matrícula da aeronave)

11 comentários a “Movimentos em Palmas

  1. Infelizmente devido ao pouco tempo do Juvenal, este blog não é mais o mesmo, o qual eu acessava e encontrava muitas informações da nossa querida aviação tocantinense.
    Até hoje nunca colocaram as matérias sobre o aeroporto de Araguaína.

    Abraços a todos.

  2. Só lembrando que uma atualização de vez enquanto não faz mal a ninguem!

  3. pessoal….eu já comentei com o Juvenal para eu tambem postar no blog, ele está de acordo, só falta eu ir até a casa dele para aprender como é, por estes dias vai dar certo, daí teremos mais posts no blog….
    E hoje? realmente quando vi no site da infraero….vôo da Tam vindo de IMPERATRIZ…..achei que tinham errado….Mas, vou deixar o Juvenal comentar, foi interessante…rsrsrsrs
    Outra coisa, fui buscar meus paos no Aeroporto hoje, vindo de Gol, no vôo que chega as 12:20…e pra minha alegria, veio um 737-800 com winglets….perfeito…rsrsrsrsr

  4. Ohhh pessoal….não estou tão ausente assim não..é que realmente, ando com a vida meio corrida…faculdade voltando as aulas, trabalho (tráfego aumentando), e também a namorada, mas isso não é o motivo maior de eu ficar um pouco ausente, é que quando estou em casa, procuro aproveitar um pouco mais a família e tal…sempre que dá, estou atualizando o blog, claro, não com a periodicidade de antes, todo dia, mas sempre que posso, estou aqui…também, é que não é todo dia que temos notícias novas né…hehe…mas prometi ao Rubem, q ainda hoje colocaria o post do Aeroporto de araguaina, ou o flight report….peço só paciencia a vcs pessoal…e lembrando, q esse blog, não tem fim lucrativo algum, não tem propagandas, não tem coisas como: clique aqui para votar na gente, e essas coisas, então, com certeza, o blog não fica em primeiro plano na minha ordem de prioridades…mas também não é o último…só isso q peço…paciencia…=)..que a gente vai andando…

    André, mais tarde faço uma matéria a respeito desse voo aí 9394…hehehe…uma história e tanto..quer dizer, e´coisa simples….masss..algo diferente…só vou agora, a feira do bosque, e na volta, coloco…

  5. Coloca o Rubem, ele é vice-diretor do blog. Rubem vamos ajudar o Juvenal a postar as matérias.

  6. Rafael, antigamente era post a cada 3 dias e o Juvenal ficava ON no MSN diretão, mas pareçe que agora ele tá namorando, e além disso pareçe que tá passando por momento difícil, aí mal tá dando tempo pra postar, até nos comentários, como pode ver, não tem nada dele ;D

  7. Olha, esse blog já foi bom. Falta atualizar, já tem mais de 20 dias sem atualizar. Eu mesmo passo informações direto para o Rubem Dourado sobre o aeroporto de Araguaína, mas nunca postam.

    Vamos melhorar mais. Um abraço

  8. Vamos ver agora o Flight Report do Rubem hehe.
    Mudando de assunto, alguém pode me dizer por qual motivo pousou hoje em Palmas um voo da TAM, número 9394, procedente de Imperatriz com destino a Brasília?

  9. falaaaaaaaaaaa juvenal…..estou na fila para o proximo flight chek, acho que sou o primeiro da fila agora…quando vai sair????? falouuuuuuuu

Deixe um comentário