E170 da Trip em Palmas durante o Carnaval

Ontem, domingo 19, o E170 (que faz o voo vespertino da Trip para Goiânia) pousou em Palmas e aqui ficou!

A aeronave vai ficar até terça-feira. Acredito que isso seja por causa da baixa demanda durante o carnaval. Com isso, o TIB5474 de domingo foi cancelado, o TIB5608/5609 de segunda também, e o TIB5608 de terça também será.

Hoje, na segunda-feira, no horário de meio dia, tivemos o ATR72 da Trip, o 737 da Gol, o E145 da Passaredo e o E170 da Trip no pátio, ocupando as 4 posições do pátio de Palmas. Lindo, não?

5 comentários a “E170 da Trip em Palmas durante o Carnaval

  1. Rubem, é porque eu utilizo designativos diferentes, por exemplo, no que eu utilizo, não existe diferença entre: E170, E175 e entre o E195 e o E190…todos são E190 ou E170…entende? é o designativo ICAO..=)

    Ah sim José, agora entendi, realmente, com esse método de escolha de HUB, as empresas procuram aqueles aeroportos que propiciam mais infraestrutura, logo, se um aeroporto tinha capacidade para 20 aviões…ele vai passar a ser HUB de uma empresa e vai ficar apertado para os 30 aviões que a empresa vai querer colocar…só que aí, os aeroportos secundários só tem capacidade para 5 aviões…aí me diga, qual empresa quer investir em um aeroporto, contratar pessoal, e tal, para ter no máximo 5 aviões? entende? Deixo bem claro que foram valores hipoteticos que citei…

  2. 4 aeronaves comerciais paradas ao mesmo tempo, isto é muito bacana, amigo juvenal é embraer 175 e não 170, mas tá valendo..rsrsrsrsrs

  3. Palmas tem muito a crescer e para ter novos voos tem desafogar os grandes aeroportos, falta aeroportos alternativos, o de Campinas a 3 anos estão vazio, hofe está cheio., mas com monopólio da Infraero Federal, falta slots..

  4. Palmas para Palmas, significa que o mercado tem muito para crescer, só falta aeroportos nas grandes capitais.

Deixe um comentário