Procurando passagens para o carnaval?

A entrada da Azul no trecho GOI-PMW rendeu bons frutos! Isso porque encontramos passagens super baratas para esse trecho desde o dia 2 de fevereiro até o carnaval.

Pela Azul, encontramos passagens a 76 reais, cada trecho. Pela Trip a 130 reais, e a Passaredo a 160 reais.

É isso mesmo colega, sorria, esse é o cheiro da concorrência, onde quem mais ganha é o passageiro!

Para uma melhor busca, aconselho entrar no site Decolar para verificar as passagens mais baratas.

Então, vamos voar!!!

Para Brasília, encontra-se passagens a 129 reais na TAM, 140 na Trip, 150 na Gol. Será que não seria a hora da Avianca, ou Webjet (depois que a Gol comprou, acho difícil a empresa entrar em uma rota que seja concorrente à Gol) entrar nessa rota pra baixar esse preço?

Anúncios
por Juvenal Júnior Publicado em SBPJ

17 comentários a “Procurando passagens para o carnaval?

  1. Pessoal,

    Ótima notícia:
    As passagens pela Azul pra Goiânia não estão mais custando 79 reais não, e sim 59!!!!!!
    MUITO BARATO!

  2. É Juvenal como você é bonzinho, 8 anso que nada 8 anos tem os 737-300 da WebJet os fokker 100 os mais novos tem 15 anos de operação! Falar nisso qual é a idade máxima para uma aeronave operar em voo comercial aqui no Brasil? 20, 25 ou 30 anos? porque para aviação cargueira não tem restrição em quando o aparelho aguentar o tranco ele ta voado, tem uns DC-11 lá em Manaus que foram da Paner do Brasil, eles operam desde 1970! rsrsrs……

  3. Me parece ser uma boa esses voos para o Sul…mas assim, veja só…o voo para SVD já existe a partir de GRU….a única coisa q iria acrescentar é colocar PMW no meio…aí, seria oferecido um voo entre PMW e GRU para os passageiros que quiserem usufruir desses 2 destinos, ou então, possibilidade de conexão para os outros destinos…

    Rapaz…só em falar Fokker100 já significa que é avião antigo, hehehhee…=)…não tem nem pra onde correr, é de 8 anos pra mais, hahaha

  4. Outra coisa ia me esquecendo! falei de aposentar os Fokker 100, mais isso seria gradativo e rapidos, só atitulo de curiosidade o Fokker 100 mais novo da avianca esta em operação desde 1994, tem fokker lá de 1991, ou seja 20 anso, isso deveria ser proibido como avião de voos de passageiros! desse jeito vão querer utilizar os DC-11 da VASP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

  5. Realmente Juvenal, SSA não teria uma demanda tãos expresiva, talves sazonalmente poderia ter, o pior é que olhando pelo mapa as conexões oferecidas em SSA são muito poucos! Já sua sugestão SSA-CGH-PMW acho meio contramão porque eu desso para depois subir, o mais viavel seria PMW-BSB-SSA ou então PMW-CGH-CWB, POA ou FLN!

  6. Eu cheguei a pensar nessa GRU-SVD-PMW…só que assim, o ruim é que não sei se a demanda de SVD-PMW é boa…por isso tava pensando num CGH-BSB-PMW….ou SVD-GRU-PMW…algo assim….mas aí, entrando nessa de CGH-BSB-PMW ela tem que oferecer algo diferente do que a Gol e a TAM oferecem…poderia ser Preço ou conforto no avião…ou horário…

    Mas pra crescer a malha não dá pra aposentar os F100…tem q deixar eles operando e ir substituindo aos poucos (que é o q ela está fazendo, com os Airbus)

  7. Nossa olhando o mapa de rotas da Avianca, percebi como eles tem muito que crescer a malha aérea deles e minuscula! O primeiro passo deles e aponsentar os famigerados MK 28 (Fokker 100)!

  8. Rapaz…
    Eu tava dando uma olhada por cima, tem um voo GRU-BSB-SVD que seria ideal…vendo no mapa de rotas da empresa, dá pra ver que SVD é um hub dela no nordeste… http://www.avianca.com.br/empresa/site/mapaderotas.asp
    O que lasca é que Ficaria complicado colocar PMW no meio desse trecho…e para colocar esse voo, a companhia deveria estar disposta a modificar parte da sua malha par acrescentar PMW no seu mapa de rotas…aí já é com os dirigentes né…

  9. Pois é o tempo de voo de PMW/CGH seria qual? acredito que 2:00Hs, a Avianca poderia utilizar uma A318! se bem que o mais provável é o voo vir de BSB! Há detalhe coloquei REC pais temos que considerar qual a principal base de operações dela no Norte ou Nordeste, pois pode não ser REC dai o voo ficaria insustentável!

  10. Fáustone,

    Dando uma olhada por cima nos voos de Congonhas, vi que o que tem a maior duração é um de 2h03′ que vai para Cuiabá. Seguido de um de 2h que vai para Salvador. Acredito que essa seja a maior duração permitida em Congonhas…não sei, realmente não sei, ou então, pq se aumentar o tempo de voo, tem que diminuir a quantidade de passageiros para poder decolar de congonhas…e por ai vai, diversos fatores….

    Mas assim, que a Avianca poderia aparecer também com um PMW-BSB-REC poderia né?

  11. Não sabia desta restrição em Congonhas, soube da restrição de novos voos com conexão em CGH e da restrição da operação de A320 mais o loby das cias aéreas foi maior e essa restrição já foi retirada!

  12. É Fáustone,

    Acho que o grande problema desse voo da Trip foi a falta de divulgação mesmo!
    É justamente isso, eu não sei se já está podendo ter voo a partir de Congonhas para aeroportos longes, justamente por causa do tamanho da pista (essa restrição começou depois do acidente da TAM lá em Congonhas)…se for permitido, será muito legal mesmo….REC-CGH com escala em PMW…tenho quase certeza que se fizerem uma divulgação decente, em um horário decente, o voo tem tudo para dar certo…
    Mais do que PMW-CGH, a perna entre REC e PMW precisa e muito de divulgação!!

  13. É bom também só que sia ficaria REC-PMW-CGH! pior que temos uma demanda muito grande pra São Paulo, ainda mais, o voo sendo em horário comercial e para Congonhas! o da TRIP não fez tanto sucesso porque, é de madrugada, não teve divulgação e desse em Guarulhos!

  14. Será? É um voo um tanto quanto longo…será que não teria restrição de passageiros por causa do peso de decolagem de Congonhas? Não sei hein! Mas realmente, um PMW-CGH seria uma boa, possibilitaria muitas conexões da empresa…realmente, quem sabe né…to torcendo para que até semana q vem tenha uma solicitação da Avianca, hehehe

  15. Ou diria melhor a Avianca poderia botar para quebrar com um no stop para Congonhas, já imaginou um voo Palmas/Curitiba ou Porto Alegre com escala em Congonhas, só lembrando que Congonhas é o principal Hub da Avianca!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s