Sempre tem o lado bom da história, que por sua vez, tem um lado ruim

A má notícia: A partir do dia 10 de janeiro, não teremos mais o voo para Guarulhos, direto, pela Trip.

A parte boa da má notícia: mesmo sem os voos diretos para Guarulhos, as passagens para aquele destino, pela Trip, estão mais baratas do que se tivesse o voo direto. Isso porque não é muito difícil achar passagens por 199 reais, cada trecho, para a cidade paulista. Barato não é?

A parte ruim da boa notícia: ao invés das longas 2h de voo (se compararmos com os voos para Brasília), se você comprar essas passagens por 199 reais, fará conexão em diversos lugares do Brasil, tendo o tempo total de voo de: 12h (pensando bem, as 2h não eram tão ruins né?)

Pois é, que tal o pessoal de Marketing da Trip trabalhar melhor na publicação de novos voos? Eu falo assim, mas talvez o problema não seja do Marketing, pode ser, que não disponibilizaram verbas suficientes para publicação…enfim…vamos melhorar isso.

A própria Trip quando começou em Palmas, deu um show de publicidade, outdoor e propagandas por diversos locais da cidade!

Agora é bola pra frente, e esperar novos voos!

Anúncios

3 comentários a “Sempre tem o lado bom da história, que por sua vez, tem um lado ruim

  1. Realmente Rubem,

    Não sei se vcs lembram que a Passaredo chegou a pedir autorização para esse voo no E145, mas foi negado! Aí agora a Trip solicitou, foi aprovado, teve uma ótima idéia ao ligar esse voo com o de Goiânia, porém, deixou a desejar nesse ponto. Mas enfim, vamos ver, quem sabe não fosse a prioridade da empresa…=)….

  2. Até agora não me conformo, me sinto, impotente, em ver um excelente voo como este direto para guarulhos, deixar de existir por pura incompetência do marketing da trip, já tentei fazer o que estava ao meu alcance, enviei 3 emails, falei com o pessoal da base aqui de Palmas, e nada. Agora é esperar outra empresa copiar a ideia da rota e agir certo, com marketing…

  3. Deu mesmo, quando a TRIP chegou foi um várias formas de divulgação, agora esse voo de Guarulhos sabia que não ia dar certo, só quem tem acesso a net sabe desse voo, quantos iriam preferir ir nele do que pagar na TAM/GOL, só que nem sabia do voo…. Quem sabe na próxima!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s