Passaredo deixa de operar em Santarém

Com quase 1 mês de operação em Santarém, a Passaredo Linhas Aéreas divulgou a informação de que deixou de operar naquele aeroporto desde o dia 13 de dezembro. A empresa explicou que o motivo da exclusão foi devido a uma nova estratégia de readequação de sua malha aérea.

Os consumidores que estiverem com as suas passagens compradas com data posterior ao dia 13, serão reacomodados em voos de outras companhias ou poderão solicitar reembolso.

Fonte: ContatoRadar

Anúncios

6 comentários a “Passaredo deixa de operar em Santarém

  1. O que ouvimos falar aqui é que a TRIP deverá rivalizar com a SETE neste trecho Palmas/Araguaina. Estendendo o voo Goiania/Palmas para Goiania/Palmas/Araguaina. Essa informação ouvi de um funcionario da propria empresa.

  2. Israel, ótima notícia…

    Realmente, é uma boa…tava vendo no site da Trip o voo de ATR deve deixar de frequentar Palmas…isso porque a Trip não vende mais passagens nos trechos feitos pelo ATR72, logo, derruba-se assim a minha idéia de que a Trip iria incluir Palmas no voo entre Brasília e Araguaína….

  3. Um funcionario da Passaredo em Araguaina me falou que essa aeronave usada no trajeto Brasilia – Santarém vai passar a fazer o trecho Brasilia – Araguaina, o pedido deste novo voo deverá ser feito após a conclusão da reforma do Aeroporto de Araguaína o que proporcionará uma mior concorrencia neste trecho já que anteriormente a unica empresa a operar nesta rota era a TRIP.

  4. Ah tah Rubem…

    Pois é rapaz, como eu não sou um caboco privilegiado com informações ultra secretas eu fico sabendo do que rola pela internet, heehe…
    Então quer dizer que existe voo com ocupação pior do que o da Trip de PMW-GRU, hehehe, em média 30….hahaha…
    Realmente, numa aeronave de 50 passageiros, levar 5…é pra quebrar as pernas da empresa…mas enfim…espero que eles utilizem essa aeronave para um voo novo em Palmas, hahaha…

    Falando nisso, continuo minha aposta como o próximo voo da Trip em Palmas deva ser para Goiânia (excluindo a possibilidade do ATR72 fazer escala em Palmas também no voo entre BSB e AUX)….

  5. Juvenal, seu post sobre profissional de tráfego aéreo, vai completar 2 mil comentários…vai ter festa?????rsrsrsrsrsrs

  6. Juvenal, na terça passada eu estive em Brasilia em conexão, voltando para Palmas, daí fui conversar com o pessoal da passaredo, perguntei sobre este voo e eles me avisaram do cancelamento, o motivo não foi readequação e sim, falta de passageiro mesmo, este voo estava decolando com 3, 4 passageiros, não vingou. Pra piorar, o plebiscito para o novo estado, Tapajós, cuja capital seria Santarém, não deu certo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s