Camisa da campanha PMW RUMO AOS 500.000 PAX

Esse ano estamos na luta pelos 500.000 passageiros movimentados no Aeroporto de Palmas. E para “materializar” a luta, fizemos uma camisa, e contamos com o seu apoio para atingirmos pelo menos 10 camisas, para que possam ser feitas.

Na confecção que achei aqui em Palmas, o preço da camisa estava por 17 reais. Se você se interessar, mande um e-mail para jovejunior2004@hotmail.com falando do seu interesse e dizendo o tamanho da camisa que gostaria!

Segue o modelo da camisa! (Procurei fazer algo básico, pra não ficar muito apapagaiado).

FRENTE
RETAGUARDA

Qualquer sugestão será muito bem-vinda…Aguardo seus e-mails…

por Juvenal Júnior Publicado em Diversos

18 comentários a “Camisa da campanha PMW RUMO AOS 500.000 PAX

  1. Opa pessoal, já estou com as camisas!!!
    Ficou 15 reais para cada camisa!
    Para o pessoal daqui de palmas, liguem para 8119-3035 (tim) para a gente marcar a entrega…
    O pessoal da Gol e afins (que trabalham no aeroporto) recolham o dinheiro do pessoal, e aí é só falar um dia q passo lá e deixo as camisas, ai depois vcs pegam…

  2. Opa pessoal! 12 camisas encomendadas, terça feira, ou segunda devem ficar prontas! Até lá, abraço…o preço, ficou 15 reais para CADA camisa…

  3. Opa, camisas encomendadas! Quando estiverem prontas anuncio aqui! O preço será 15 reais por camisa! Cássio, se eu tivesse feito com outra cor e tal, iria ficar muito caro, sendo q seria só 1 camisa de outra coisa e tal, ai ela colocou um monte de dificuldade, ai pedi 2 brancas mesmo, blz?

  4. Pedidos encerrados, irei mandar fazer 11 camisetas nos devidos tamanhos…depois informo o preço para cada um! Abraço

  5. O pessoal que não for o Cássio, Rubem ou Montel, deve mandar um e-mail para mim (no FALE CONOSCO) informando o interesse…para que eu possa mandar os dados para transferencia do dinheiro, via banco…

  6. amigo juvenal….estou precisando de academia mesmo….95 kilos…srsrsrsrs bem distribuidos…kkkkkk

  7. Blz…então já temos

    2- Juvenal (M)
    2- Cássio (M)
    2- Rubem (GG)
    2- Anônimo (P)
    1- Anônimo (M)
    1- Montem (P)

    Sendo assim, completamos as 10…essa semana já vou providenciar a confecção..se alguém ainda quiser, há tempo…quando eu estiver saindo para afzer as camisas opsto aqui!

  8. Rubem meu fi, o q vc quer com camisa GG? O.O….acho bom vc as utilizar para ir a academia, hehehe, brincadeira..=)…
    blz entao, conseguindo pelo menos mais 3 eu já vou lá fazer o pedido!

  9. Juvenal…..acabo de aumentar meu pedido….QUERO 2…..GG….SÓ FALTAM 4….O MONTEL, não se ´pronunciou???w e o Hugo???

  10. Cassio, acho que dá sim para fazer uma preta e outra branca…vou ver lá depois…então já temos 7….só faltam 3

  11. Pingback: Campanha: 500.000 Pax by: Juvenal - Notícias Aviação PMW - Online PmW

  12. Opa, blz…já temos 5 =)
    Para alcançarmos o mínimo só faltam outras 5…ehehee…=)
    2 – Minhas
    1 – Cassio
    1 – Rubem
    1 – Anonimo

    Aí depois, vcs me falam o tamanho da camisa de vcs

Deixe uma Resposta

