Passaredo remodela “malha palmense” para acrescentar voo para Belém

Agora sim! A Passaredo já colocou à venda passagens para o trecho Uberlândia-Belém, com escala em Goiânia e Palmas! Ótimo!

O lado ruim da história, é que a Passaredo não terá 2 voos entre PMW-GOI como eu imaginava. O PTB2302 não existirá mais; o voo que ligava GOI-PMW será atrasado para que possibilite a escala para Belém, que deve sair 30 minutos mais tarde que a chegada do voo vindo de GOI.

Já a volta, o E145 chega em Palmas às 14:25lt e decola para GOI às 14:50lt. . . . Vamos aos preços:

Por enquanto nenhuma novidade…preços altos!

Se você procurar uma passagem de Palmas para Belém você achará na Passaredo, para o primeiro dia do voo, dia 23 de novembro, por 379 reais, barato? Ué, tire suas conclusões: o TIB5206 (ATR72 que sai de Brasília, passa em Palmas, depois Carajás, Tucuruí e só então Belém) está por 299 reais. O PTB chega em Belém às 13:05lt, após 01h20′ de voo. Já o TIB chega em Belém às 15:47lt, após 03h47′ de voo.

Já no trecho PMW-GOI, a PTB está vendendo passagens por 149 reais (preço muito bom; mas não se comparado aos 99 reais da Trip).

Então pronto! Agora sabemos o que a Passaredo vai fazer da vida! Esticar o atual voo de ULD-PMW até BEL…sendo assim, a Passaredo será a primeira a oferecer um voo direto entre Palmas e outra capital do Norte, sem escala! E consequentemente, a Passaredo estará ligando o seu novo hub (Belém) a um de seus hubs principais (Goiânia), possibilitando assim diversas conexões.

Vamos ver se o voo pega! (Para isso acontecer, precisamos de divulgação, e preços baixos!)

Anúncios

2 comentários a “Passaredo remodela “malha palmense” para acrescentar voo para Belém

  1. Juvenal….sinceramente….melhor assim, como assim? se este novo voo da Passaredo até Belém, não fosse o voo que já existe, porém , esticado até Bel, a empresa não teria bons resultados pois ficaria 2 ligações diárias da passaredo entre PMW e GYN, esta rota já está muito bem servida com mais 3 voos, 2 da trip e um da sete….Desta forma, a passaredo com certeza terá exito, pois não levará apenas passageiros de Palmas até Belém, mas sim, passageiros que já virão na aeronave embarcados em Uberlândia e principalmente Goiânia, que ganha com este voo, se não me engano a ligação mais rápida entre Goiânia e Belém, mesmo com a escala em Palmas…E….querendo ou não, ganhamos mais um voo diário!!! o voo da volta da Passaredo….( décimo quinto voo diario de segunda a sexta )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s