Trip já vende passagens para o 5318/5319 para Guarulhos

A Trip já colocou à venda passagens para o seu novo voo que ligará Palmas à Guarulhos-SP, sem escala! Nas passagens, o voo decola de Guarulhos às 01:15lt, e chega em Palmas às 02:40. Na primeira semana você pode encontrar passagens a 279 reais nesse trecho.

Já na volta, o Embraer 190, decola de Palmas às 02:50lt, e chega em Guarulhos às 06:15lt. Para a primeira semana, passagens a 269 reais.

Se comparado às outras companhias, está um preço excelente, uma vez que a Gol cobra em média 259 reais por cada trecho, porém, o voo tem conexão em Brasília, com duração de 2h. E a TAM cobra 370 reais. A única que está com um preço que tem condições de competir com este é a Azul (219 reais cada trecho), porém, a empresa oferece apenas voos para Campinas. Sendo este o diferencial da Trip.

Ah, quase esqueci de falar, o primeiro voo será no dia 17 de outubro de 2011.

Anúncios

6 comentários a “Trip já vende passagens para o 5318/5319 para Guarulhos

  1. Em nota enviada a imprensa na tarde desta sexta-feira, a Passaredo Linhas Aéreas informou que vai suspender temporariamente suas operações na cidade de Araguaína.
    A empresa disse que a suspensão das atividades é devido a realização de uma reforma na pista do aeroporto da cidade. Segundo a nota, os voos para o município param no dia 12 de outubro e só retornam no dia 22 de dezembro.
    Atualmente a companhia aérea liga a cidade do norte do estado do Tocantins a Goiânia (voo direto), Curitiba, Cuiabá, São Paulo, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Ji-Paraná. Os passageiros que já adquiriram passagens para este período poderão remarcar o bilhete para outra data sem multa ou diferença tarifária. Além disso, os clientes que preferirem serão reacomodados ou terão o valor integral do bilhete devolvido.

  2. Mas como político gosta de ficar inventar coisa que não ajuda a vida de ninguém. Bem que fazer PL para a saúde, educação etc… Mas só não colocam o próprio nome por quê ainda estão vivos!!!

  3. Deputada apresenta Projeto de Lei que concede o nome do empresário Luiz Flávio Quinta ao aeroporto de Araguaína.

    A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) apresentou na manhã desta quarta-feira, 28, o Projeto de lei (PL) que concede o nome do empresário Luiz Flávio Quinta ao Aeroporto Público da cidade de Araguaína (TO).

    Filho do ex-prefeito de Araguaína, Joaquim Quinta, Luiz Flávio faleceu no dia 30 de setembro de 2010, aos 52 anos, vítima de um acidente de helicóptero, nas proximidades do aeroporto Renato Moreira, em Imperatriz (MA).

    Muito conhecido em Araguaína, Flávio Quinta era diretor da empresa de Táxi Aéreo, que executa voos fretados para políticos que atuam na região de Imperatriz, e era considerado bom piloto de helicóptero, conforme a Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), com 20 anos de experiência na área de aviação. (Assessoria)

  4. Pois é André, mas o que eu estou curioso mesmo, é para ver a briga entre Trip e Azul para voos Direto à SP…

  5. Caramba, demorou mais saiu, pois o voo já era para estar operando. Vamos ver como será a ocupação, pelo horário que sai de GRU.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s