Clique na imagem para conferir o Primeiro Flight Report Regional do EagleSky INTL
12 comentários a “

  1. Amigos me tirem uma dúvida.

    procedimentos RNAV. Quais aeroportos do tocantins tem? Araguaina, se não tem, tem previsão de colocarem. e Palmas?

  2. Sim, infelizmente…. Mas você também tem vontade Juvenal de ser piloto comercial? Auahauahauh, na real acho que todas as pessoas que são realmente fã de aviação tem esse sonho, só que somente quem tem condição ou quem luta para conseguir ter condição para ir para um aeroclube consegue.

    (Juvenal, apaga o outro post, eu não cheguei a terminei).

  3. Sim, infelizmente…. Mas você também tem vontade Juvenal de ser piloto comercial? Auahauahauh, na real acho que todas as pessoas que são realmente fã de aviação tem esse sonho, só que somente quem tem condição ou quem luta para conseguir ter condição para ir para um aeroclube.

  4. Pois é, infelizmente, ser piloto, ainda é uma carreira um pouco difícil de ser seguida por quem não tem condições, ou não tem padrinhos…mas nunca é tarde para lutar…
    Um dia, estarei, quer dizer, estaremos em um avião comercial…hehehe…na verdade, seja o q Deus quiser..=)…se for pra ser, será…

    Abraçoooo….

  5. Acho bacana Rubem, eu já até pensei em seguir carreira como piloto comercial, mas aí teria que colocar em um curso, acho que é isso, e minha Mãe não tem condição não, kkkk, então é estudar, passar na federal, e ir para ciência da computação mesmo… ;D

  6. e como….acho que é até mais do que eu….Já voou diversas vezes, inclusive para Europa, vou fazer de tudo para ele ser um piloto comercial, a carreira dele, já está toda planejada….Vai dar tudo certo se Deus quiser…

  7. voce tá enganado juvenal..seu blog é prioridade aqui em casa, pra mim e para meu filho, futuro comandante Pedro Henrique…Você nos cativou, nos conquistou com este blog, agora tem que cuidar melhor de nois…seus seguidores…rsrsrsrsrsrsrsrsr…queremos posts, queremos posts….

  8. Meu deuss!! Tá certo que devo considerações e tal pelo pessoal! Mas tem uns que estão pior que meus chefes de empresa, avee…paciênciaaa pessoal, paciênciaaa…=)…blog não é prioridade de NINGUÉM..=)

  9. É pq vc estava sendo muito apressado, hahaha, clique agora q você verá!! =) abraçooo!!!

Deixe uma Resposta

