ATR72 da Trip em Palmas! [2] (by André Luiz)

Lembra desse post?

O nosso amigo André Luiz estava lá no aeroporto no dia dos acontecimentos, e tirou algumas fotos! Clique nas imagens para ampliar.

PP-PJE (Embraer 170) com problemas
PP-PJE e PR-GEA (Boeing 737-700 com Winglets, GLO1209) da Gol decolando
PP-PJF (Embraer 170) pousando. Chegou de Goiânia para assumir o TIB5312 para Carajás
PP-PJE estacionado e PP-PJF taxiando para o box
PP-PJE e PP-PJF (ambos E170) estacionados
PT-MZF (A319, TAM) na Taxiway A, cumprindo o voo TAM3814 (BSB-PMW) com 01:40h de atraso. Atraso ocasionado por problemas no ar condicionado da aeronave que viria, ocasionando a troca pelo MZF. Além dos passageiros terem que esperar a aeronave substituta, tiveram que aguardar a outra tripulação que assumiria o voo

Fotos e textos de: André Luiz (leitor do blog) (André, obrigado pelas fotos e comentários)

Se você tem fotos de algum acontecimento no SBPJ, nos mande por e-mail, através do FALE CONOSCO.

6 comentários a “ATR72 da Trip em Palmas! [2] (by André Luiz)

  1. valeu pelas fotos andre…..e logo, estarei vendendo uma rifa para os amigos do blog para angariar fundos para o juvenal comprar uma maquina fotografica……imagine ele, com a oportunidade que ele tem de estar sempre na torre…com uma maquina na mão…rsrsrsrsrsrs

  2. Caramba… Sempre tive vontade de ver um ATR-72 pessoalmente, belo POST, valeu em André por tirar as fotos e Juvenal pelo post ; )

  3. Não…é pq na hora eu tava sem uma “máquina fotográfica” (apenas com o celular), ai tirei com a de um amigo meu lá da TWR…estou esperando ele me enviar e tchun..=).

  4. Bem, tais acontecimentos com a Trip ocasionaram no envio do ATR-72. Nessa hora, eu já não estava mais no Aeroporto, então quem fotografou ele foi o Juvenal. Falando nisso, cadê as fotos que vc tinha tirado e dito no post do ATR-72? Ou eram só aquelas?

  5. Opa hehe, olha aí minha matéria no Blog do Juvenal, obrigado mesmo! Ah, quando ao Embraer, é um 175, e não 170; quanto ao A319 da TAM, minha vó estava nele, e fui de Palmas até Porto Nacional ouvindo reclamações dela sobre o voo. Resumindo, foi sua primeira e última viagem pela TAM, agora só de GOL kkkkkkkkkkkkkk.
    Ah Juvenal, não sei se conseguirei enviar o Flight Report amanhã, já que tenho umas coisas para fazer, e sem falar que amanhã de manhã irei no aeroporto, já que minha mãe vai para São Paulo (GRU), então vou com ela comprar a passagem.
    Abraço.

Deixe uma Resposta

