Flight Report Air China908 e 907

Demorou, mais terminei! Finalizei a edição do Flight Report do voo Air China908 e 907, feito pelo leitor (vice-presidente do blog) Rubem Dourado. Para conferir a matéria, clique aqui, ou acesse pelo menu ao lado direito, na parte de “postagens especiais”.

Se você também tem um Flight Report, e gostaria de compartilhar com a gente, entre em contato conosco, pelo Fale Conosco, e nos envie.

Anúncios

14 comentários a “Flight Report Air China908 e 907

  1. só completando sobre o Caravan, a configuração pra quem gosta de janela é otima…só tem janela….1-1, apenas a primeira fileira são 3 poltronas , em compensação , quem vai no meio nesta primeira fileira, fica no meio dos dois pilotos, se esticar a mão, pega no manche..rsrsrsr, ah, logico, não tem banheiro, nem comissária de bordo…rsrsrs….e um motor só…se pifar?

  2. já pensaram? vôo comercial entre Palmas e Gurupi??? será que tería demanda? acho que sim , mas apenas para um Caravan da Sete Linhas aéreas com 9 passageiros de capacidade….Lembrando desta aeronave, a menor do pais para vôos comerciais, já voei nela 4 veses….é otima pra quem gosta de aventura, não tem dividão entre a cabine de comando e os passageiros, dá pra ver todo o trabalho dos pilotos, a asa é alta, dá pra ter uma visão excelente da paisagem la fora, o problema dela é: não é pressurizada, e não tem ar condicionado!!! Mas, é bastante valente….

  3. Então, o E-190 é novo na TRIP, será se até o final do ano vai começar a ter entretenimento a bordo? (Por que acho que vou acabar vindo para Goiânia de novo…)

  4. Luan…acho que a falta de entretenimento é temporário…se nao me engano, lembro q a azul demorou algum tempo para começar a oferecer esse serviço…

  5. Rubem, quando eu fui já era sim o EMBRAER 190, até perguntei para a mulher na hora do CHECK – IN, eu não reparei muito se tava cheio, mas não tava lotado não, tinha poltrona sobrando lá atrás, bom, vou ir daqui a 3 dias, se eu lembrar eu pergunto sim. Agora a TRIP podia colocar alguma coisa naqueles monitores, seria legal se colocasse um canal de TV por assinatura

  6. Meu Deus….eu não sabia q esse voo para araguaína tinha tantas escalas, kkk…realmente, para voos muito curtos não compensa colocar um jato não…a não ser que o voo tenha MUITA demanda..aí sim….como é o caso da ponte-aérea…
    Pois é Rubem…estou louco para ver um voo aí PMW-AUX e PMW-GRP…

  7. Rafael, continuando, eu conversei com um alto funcionário da Trip em Palmas, que me pediu para não revelar o nome, ele me disse que já estão tentando convencer a Trip de alterar a aeronave que faz Araguaina ( atr-72) para o emb. 175, para poder INCLUIR PALMAS, nesta rota, pois o jato voa bem mais rápido do que o ATR, e eles poderiam incluir Palmas, sem prejuizo no percurso da viagem!!!! Tomara, pois só temos uma opção de vôo ligando a Capital a maior cidade no interior , Araguaina. O Brasilia da Sete que, por ser uma aeronave pequena, para 30 Pax, logo as tarifas para o trecho PMW-AUX ficam caras , impedindo o aumento de demanda …..

  8. Amigo Rafael tudo bem? eu até passei por Araguaina segunda, só que estava de carro com a familia toda, vindo de férias para o Maranhão, na volta, no dia 24, eu já avisei a minha esposa que vou parar no aeroporto para fazer uma matéria completa, daí o Juvenal deve postar a matéria uns 2 dias depois…Quanto a Trip não querer operar em AUX com um jato, eu imagino que é devido ao vôo que faz Araguaina….Tem Um monte de escalas…..Voce sabia que este vôo na verdade nasce em Belo horizonte e termina em Manaus??? com escalas em: Uberaba, Uberlandia, Brasilia, ARAGUAINA, carajas, tucurui, Belem, Altamira, Santarem e Parintins….Eles só mudam o numero do Vôo em Belem, mas a aeronave é a mesma….Ou seja, são muitas escalas e parte delas, curtas, ficam inviavel financeiramente fazer com Um embraer 175 ou 190…..

  9. Luan, quando voce foi para GYN pela trip, já era o embraer 190?? pelo que voce percebeu, o vÔo estava cheio??? neste vôo de volta do dia 17, pergunte a algum comissário quantos passageiros tem na aeronave….só pra gente ter uma idéia de como estão estes vôos….

  10. Rubem, eu fiz PMW-GYN dia 30 de Junho e vou fazer GYN-PMW no dia 17/07… Só que fiz no voo da madrugada, por que não tinha voo de tarde quando comprei…. (Trip, claro).

  11. juvenaaaallllficou muito bom este flight report…valeu mesmo….e pelo visto, não faltará mais flights reports no seu blog….tem o andré que vai viajar bastante e eu tambem, neste mes ainda, farei PMW-GYN-PMW pela trip, no vôo da tarde, PMW-BSB-PMW pela Tam, e no mes que vem…..Flight report regional…..Palmas-Araguaina-Palmas pela sete, onde caprixarei nas fotos, sobretudo do novo terminal de Araguaina

  12. Ow Juvenal, me desculpe, mas tô com sono, então só mandarei as fotos quando voltar de viagem, ou quem sabe tenha WI-FI no hotel que ficarei.
    Abraço

  13. Poxa Juvenal, falou isso numa boa hora, cheguei em Goiânia hoje pela manhã, vim de ônibus, e amanhã vou para São Paulo, pela GOL, então se prepara que teremos 3 Flight Report hehe, sendo esse de amanhã, o da volta, na segunda, e o do dia 30/07, no qual farei PMW-GYN pela Trip.
    Ah, jajá, se eu terminar de arrumar a mala e tiver uma folguinha, mando as fotos de sábado de “ouro” da Trip hehe.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s