ATR72 da Trip em Palmas!

Hoje (9 de julho de 2011) foi um dia especial para o SBPJ! Não apenas por causa da chuva que caiu sobre Palmas após o longo período de céu claro, mas também por causa da inusitada presença do PP-PTM, ATR72 da Trip.

PP-PTM, ATR72

Juvenal, e por quê o ATR da Trip passou por Palmas? Aí começa uma longa história!

O TIB5312, voo feito pelo Embraer 170 (PP-PJE), de Confins (BH) para Carajás, realizou um pouso técnico em Palmas. O pouso da aeronave foi por volta das 12:30lt. Com o estacionamento do PJE o pátio principal do aeroporto ficou a coisa mais linda de se ver! Estavam lá, um Embraer 145 da Força Aérea, Embraer 190 da Azul, Boeing 737/w da Gol (PR-GEA) e o PJE (aguarde para as fotos).

Depois que boa parte das aeronaves de grande porte foram embora, chegou um Embraer 170 da Trip, o PP-PJF, fazendo o voo diário vespertino de Goiânia. Junto com ele chegou o A319 da TAM, fazendo o TAM3814 (sim, ele estava atrasado).

Agora, tínhamos o A319 da TAM, e dois E170 da Trip (aguarde para as fotos).

O Embraer 170 que chegou de Goiânia assumiu o TIB5312 e foi para Carajás. Algum tempo depois da decolagem do PJF, chegou a Palmas o ATR72, vindo de Confins. Este, por sua vez, decolou depois das 18:00lt para Goiânia, realizando o voo TIB5474.

PP-PJE, Embraer 170
8 comentários a “ATR72 da Trip em Palmas!

  1. Realmente Rafael um dia desses tava no novo loteamente Lago sul que acabara de lançar aqui em Araguaína e percebi que fica atrás da pista de pouso do aeroporto, lá é ótimo para tirar fotos e por ironia do destino acabei comprando imóveis lá. kkk. Atualmente moro no residencial Patrocínio. Em relação ao avião que vi não tenho certeza se era o da GOL, vou pesquisar ainda.

  2. Júnior qual setor vc mora? Eu moro no setor urbano e as aeronaves principalmente os ATR 72 DA TRIP passam em cima da minha casa.

    Será pq esse avião da gol pousou em AUX?

  3. Qual setor vc mora Júnior? eu moro no setor urbano e os aviões passam em cima da minha casa.

    Gosto de ir la na ponte do Lago Sul, lá é um otimo lugar para ve aeronaves passando.
    Desse da GOL será pq ele pousou em AUX?

  4. Engraçado as coisas: o povo de Palmas tudo doido pra ver um ATR 72, onde aqui em Araguaína o povo é tudo doido pra ver um EMBRAER 170.

    Um dia desses pousou aqui no aeroporto de Araguaína por volta das 10 da manha um Embraer 170 ou um Boeing (não sei direito) da Gol (salvo não me engano pois vi de minha casa). Queria saber de alguem essa informação.

  5. Eita, então o ATR não chegou de GYN, e sim de CNF. Na hora eu estava na chácara do meu avô, e ele passou por cima retornando para Goiânia, pena que já estava escuro, mas passou uns 1.500m de altitude +-, ouvi o ronco do turbo-hélice hehe.
    Juvenal, em breve mando as fotos para ti, acho que hoje a tarde a mesmas já estarão em seu e-mail.

  6. juvenallll….enquanto voce estava no Palmas folia….eu comprava PALMAS-BELEM-PALMAS, POR 118 REAIS!!!! IDA E VOLTA….KKKKKKKKKKKKKKK

  7. A TODOS OS LEITORES DO BLOG….NOTICIA DE ULTIMA HORA…..A GOL E A TAM ESTÃO COM MEGA PROMOÇÃO ATÉ AMANHÃ ( DOMINGO) A NOITE!!!
    EU ACABO DE COMPRAR: PALMAS-BELEM-PALMAS, PELA GOL, POR 118 REAIS…IDA E VOLTA!!!! VOU REPETIR….118 REAIS, 59 REAIS CADA TRECHO, E PARA UM FIM DE SEMANA!!!! tá tão barato, que comprei pra familia toda….vamos em setembro, passar 2 dias lá….

    e o que vou fazer lá??? nada em especial, vou mais pela viagem mesmo….rsrsrs

    Espalhem pra todos os amigos, familiares, vizinhos, cunhados, sogros, primos…desta forma estaremos contribuindo para nosso estimado aeroporto fechar o ano com mais de meio milhão de passageiros entre embarque e desembarque….

    Dêem uma olhada nos sites, o da gol nem está fazendo propaganda….fiquei sabendo atraves do site de promoções de passagens aéreas;

    http://www.melhoresdestinos.com.br

    Dá pra ir e voltar pra São paulo, por 199 reais!!!!

    ir e voltar para Curitiba, campo grande…por 118 reais!!!!!!!!

    muito legal….aproveitem….

  8. Caramba, CHUVEU EM PALMAS?!?! (Nossa, em Julho), eu sempre tive vontade de ver um atr 72…

Deixe uma Resposta

