Gol 10 anos

Lembra desse post? Pois então! O nosso amigo Cássio Oliveira nos alertou para a foto do PR-GTF já pintado!

Por ser um das dezenas de Boeing 737-800 que a Gol tem, e ainda a companhia operar com o Boeing 737-700 (de vez em quando o 800) em Palmas, acho que a chance de a gente ver o GTF aqui é baixa!

Não gosto de falar muito da pintura, porque é gosto, mas só pela iniciativa, a Gol já está de parabéns!!!

Anúncios

11 comentários a “Gol 10 anos

  1. Até onde eu saiba não marcio…
    Apenas como o Rubem já falou, a gol firmou code-share cm a Passaredo para vendas de passagens de Araguaína em aeronaves da Passaredo…

  2. Tava lendo na aeromagazine que até o final desse ano serão 6 sky interior né??? Mas então..fico feliz em saber que o GTF passará por todas as bases…o problema é saber quando será esse dia, hehehe..=)…mas vou colocar meus “espiões” de plantão, kkkkk

  3. Gente so pra reforçar, nosso 737-800 GTF irá passar por todas as bases operadas pela Gol.Por isso acredito que ele já tenha passado por vossa base ou mesmo ainda irá passar. Ah e nossa frota 737 Sky interior já conta com 3 aeronaves !

  4. Eu particularmente apesar de trabalhar na CIA não curti muito essa pintura, mas o que vale é a promoção da MARCA.
    Segundo informações internos o avião vai rodar em TODA a malha aérea, então deve sim comparecer em PMW.

    Há dois dias, recebemos o B737-800 SFP – Sky Interior, pena que eu não estava presente… mais meus colegas me informaram!!

    Abraços!

  5. Blz então. Bem, a TAM mandou o A320 na pintura da Star Aliance e o A319 do Projeto Vintage para Palmas, por que não a GOL mandar esse 737 ?!
    Ok, só por VHF, quando eu estiver em Porto Nacional vou tentar a frequência.

  6. O.o…Sério?? Rapaz do céu, então nossas chances aumentaram..=)…hehehe…mas é isso, a chance ainda é baixa, ainda mais que avião assim, eles procuram colocar em aeroportos que tem um maior número de passageiros (faz sentido se assim for, pq fazer propaganda para lugar q tem pouca gente, não faz sentido)…
    Em rádio comum não…
    Só se o seu rádio pegar Vhf…aí você pode ouvir na frequência 119.0 ou 118.0
    Abraçooo

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ow Juvenal, pode não acreditar, mas quando vi o prefixo da aeronave fui olhar em minhas fotos, quando viajei pela Passaredo em fevereiro, foi esse PR-GTF que registrei chegando para o desembarque vindo de CGH. Resumindo, esse aí já passou em Palmas, quem sabe vai novamente, agora de pintura comemorativa.
    Ah, me diz uma coisa, tem alguma frequência do aeroporto que dê para escutar em um rádio comum?

  8. Saiu a o movimento operacional do mês de maio no site da Infraero, a página de Palmas no Wiki, já está atualizada…
    Crescimento de 25,1% diante do mesmo período do ano passado, em maio foram 40.041 passageiros, dando uma média de 1.292 passageiros dia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s