Despedida de luxo

Hoje, ao chegar no trabalho, para minha surpresa, lá estava a Esquadrilha da Fumaça, mais uma vez em Palmas! Ok, digamos que eu já enjoei da esquadrilha, hehehe, só que quando eles foram embora, ela nos preparou um presente!!! As 8 aeronaves, decolaram da cabeceira 14 (a do lago), curvaram a esquerda (pensei que iriam para a vertical da cidade, fazer alguma gracinha) depois de alguns segundos, eles curvaram novamente para a proa do aeroporto, e o resultado:Eles deram um rasante e passaram ao lado da Torre de Controle. Pena que nessa hora eu ainda não tinha subido, e estava lá no pátio vendo a decolagem deles. E o que eu guardei disso tudo, além de histórias? Essa foto!!!

Pena que na hora, eu estava tão animado que nem pensei em gravar!!! hehee. (Detalhe para o Embraer 145 da Passaredo livrando a pista).

5 comentários a “Despedida de luxo

  1. Oh rapaz…rubem meu fi, me desculpa caraaa…=/…agora, não fique com raiva de mim não..isso não será desculpa para não trazer as fotos hein, hehehe…boa viagem amigo…

  2. Bacana em Juvenal, imagino você na hora para tirar essa foto… :)

  3. poxa juvenal…..mui amigo voce é né? nem me ligou, eu iria lá ver tambem…rsrsrsrs, ei, embarco amanhã para Europa…..falouuuuu

Deixe uma Resposta

