Aeronave presidencial (sem a presidente) passou por Palmas

O A319 da Força Aérea Brasileira, GTE (Grupo de Transporte Especial), pousou no finalzinho da manhã. A presidente Dilma não estava a bordo.

3 comentários a “Aeronave presidencial (sem a presidente) passou por Palmas

  1. Ohhh rubemm doidoooo….quem vê assim pensa que eu posso sair falando o q quiser aqui né…kkkkk…=)….Agora, sinceramente, quem estava a bordo eu não sei…o que eu fiquei sabendo é que teve um monte de político aqui em palmas para aquele encontro do DEM….

  2. juvenal….de onde esta aeronave veio? pra onde foi? quanto tempo ficou no solo? porque a dilma não veio? quem estava a bordo? qual o objetivo desta viagem? aproveito pra dizer que seu blog está melhor do que o gyn online….rsrsrsr

  3. Me lembro das vezes fera quando pousou em Porto Nacional, ainda no tempo do Lula. Parabéns pelo registro Juvenal.

Deixe uma Resposta

