Dia 10 de junho de 2011 entra para a história do SBPJ

Dia melhor para o primeiro voo da Azul não poderia ter! Dia 10 de junho de 2011, eu, de folga, fui ao aeroporto, acompanhar o primeiro voo da Azul ao Brigadeiro Lysias.

Antes de mais nada, gostaria de mostrar alguns movimentos em Palmas no dia 10.

Clique nas imagens para ampliar

A chegada do Embraer 190 da Azul “Brazilian Airlines” deu um ar de festa ao SBPJ! Diversos funcionários foram ao pátio apreciar a lindíssima aeronave.

Com quase 40 minutos de atraso, o Embraer 190 da Azul pousava pela primeira vez em solo tocantinense! (clique nas imagens para ampliar).

Estou sentindo o cheiro de Jambock no ar!
A aeronave realizou o backtrack lá na cabeceira 14, e em uns 3 minutos, aproximadamente, a aeronave estava ingressando na Taxiway B para o pátio principal.

Eu sabia! Jambock Azul no primeiro voo à Palmas!

“Homenagem da Azul aos heróis do 1º Grupo de Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira”

Você deve estar se perguntando: “E o batismo? O banho de água?”

Pois é, isso me decepcionou bastante! Não teve!!! Mas escuto boatos de que dia 14 de junho de 2011, a Azul irá realizar as comemorações do primeiro voo!

Gostaria de agradecer ao Tiago Peixoto que me emprestou a câmera fotográfica para que eu pudesse registrar os acontecimentos!!!

11 comentários a “Dia 10 de junho de 2011 entra para a história do SBPJ

  1. Palmas – Araguaína eu tenho 100% de certeza que a AZUL não fará essa rota…

  2. Palmas – Araguaína??? Eita…acho que não…
    se alguma for iniciar essa rota….
    deve ser a Trip…(boatos)….

    Abraçooo

  3. Eu ví André, para as 15:00 né? Vai ser no E-170 :D

    Feirão aí, as passagens ficam bastante barata…

  4. Ah Juvenal, dando uma olhada no site da Trip, começaram um feirão de passagens aéreas, e já começaram a vender para o voo da tarde, no dia 30/07 tem hehe, é só olhar, tanto é que amanhã vou comprar a passagem para esse dia no novo voo.

  5. O que eu tinha escutado é que a Passaredo tinha desistido desse voo. Só que eu também vi no site da Infraero que já consta lá….Então…vai saber né…logo logo deve começar…

  6. Ok, vlw pelo esclarecimento. Ontem no site da Infraero constava um voo da Passaredo que chegaria de Goiânia às 19:20, mas estava como CANCELADO, o que é sinal que em breve o mesmo começará a ocorrer. Alguma informação sobre ele?

  7. Um voo de Goiânia à Palmas? Acho meio difícil…quer dizer, nunca se sabe…Só acho que ela irá esperar um pouco, caso isso aconteça UM DIA..=)…acho mais fácil, estender o voo que vem de Campinas à outra cidade do Norte ou Nordeste…

    André, nós da Torre, não temos acesso à essas informações (o motivo de atrasos)…a única coisa que sabemos é QUE ATRASOU…só isso..=)…claro, a não ser q seja algo visível…tipo, a partida tá atrasada, e o motor tá aberto..aí da pra SUSPEITAR o que está acontecendo…=)…
    mas quando é algo interno…não…..=/

  8. Hehe, mandaram então o Jambock no primeiro voo, ele esteve aqui em Goiânia em uma de suas primeiras viagens, parabéns pela Azul agora no Tocantins. Das grandes, agora falta a WEB JET vir para Palmas (considerando que a Avianca – antiga Ocean Air, já voou para a capital tocantinense anos atrás).
    Ow Juvenal, agora me surpreendi com o voo da TAM, o da tarde, que veio de BSB. Decolou para lá eram quase 17:00, sabe me dizer o motivo do atraso?

  9. Poxa… Hoje foi foda em :D

    Será se a AZUL terá voo de Palmas a Goiânia? Por que fazer escala em campinas é foda…

Deixe uma Resposta

