Publicado Edital de Abertura de Inscrições para segundo concurso da Infraero de 2011

A Infraero publicou nesta quarta-feira (1º/6), no Diário Oficial da União, o edital para o segundo concurso da empresa em 2011. As inscrições terão início em 8/6, às 10h, e serão finalizadas em 8/7, às 14h. A previsão de aplicação das provas é em 25/9. A organizadora do certame é a Fundação Carlos Chagas. O concurso visa à formação de cadastro de reserva para diversos cargos de nível médio e superior. Os salários oferecidos vão de R$ 1.924, 86 a R$ 4.839,19.

Os cargos contemplados para Nível Médio são: Profissional de Engenharia e Manutenção (nas especialidades Desenhista Projetista, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estradas, Técnico em Mecânica e Topógrafo); Profissional de Serviços Técnicos (nas especialidades Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Contabilidade); Profissional de Navegação Aérea; e Profissional de Tráfego Aéreo (Controlador de Tráfego Aéreo).

Já os cargos para Nível Superior são para Analista Superior I (Arquivista, Assistente Social, Biólogo, Especialista em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas – Pedagogo e Psicólogo); Analista Superior II (Administrador, Advogado, Auditor, Contador e Economista); Analista Superior III (Analista de Sistemas – Engenharia de Software, Banco de Dados e Administrador de Dados, Desenvolvimento e Manutenção, Gestão de TI, Rede e Suporte e Segurança da Informação – Especialista em Navegação Aérea, Médico do Trabalho, e Meteorologista); e Analista Superior IV (Arquiteto, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil – Estruturas, Hidrossanitário, Predial, Orçamentação e Pavimentação – Engenheiro de Infraestrutura Aeronáutica, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Telecomunicações, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Eletricista – Modalidade Eletrônica, Engenheiro Eletrônico – Sistema de Proteção ao Voo e Automação Predial/Industrial – Engenheiro Florestal, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Mecatrônico, Engenheiro Sanitarista e Engenheiro Cartógrafo).

Texto retirado do site da Infraero.gov.br

Clique aqui para visitar o site da Fundação Carlos Chagas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s