Fotos de SBPJ

Foto do PT-FPG, Citation Excel, em Palmas!
Embraer 190 da Trip

Hoje, dia 28 de maio, por causa de um atraso de quase 1h30′ na partida do voo da Trip de madrugada, pude ver o Embraer 190 em Palmas ao chegar para trabalhar de manhã. A aeroave era o PP-PJK.

10 comentários a “Fotos de SBPJ

  1. pois é juvenal….tomara que tenha um batismo….pena que dia 10 eu nao estarei aí, estarei em Parauapebas, mas dia 11 irei ver o novo voo….

  2. Rapaz…que eu tenha percebi ainda não vi nada…
    mas já notei que essa loja não demora tanto assim pra ser montada não…
    o voo é para acontecer na próxima semana, acho q segunda-feira eles começam a montar, hehe..=)
    mas acho q até lá estará tudo pronto…inclusive, temos q ver se terá batismo hein…

  3. juvenal, viu alguma movimentação da nova loja da Azul no aeroporto? se eles pretendem começar a operar daqui a 10 dias, já está na hora….

  4. Regularmente eu não posso lhe confirmar, mas já teve alguns dias q ele veio, essa não foi a primeira vez não…mas acho que já trocou sim viu, só não vou dar 100% de certeza…

  5. juvenal…..a trip ja trocou o equipamento para Palmas? o emb 190 já esta vindo regularmente????w

  6. Nossa, achei muito legal quando descobrir que eu ia viajar no E-190, e ainda o Júnior tirou uma foto, nossa, valeu mesmo!!

  7. Araguaina – A denúncia de que os pilotos da companhia aérea Passaredo estariam exercendo, de forma irregular, a função de mecânicos na vistoria do abastecimento de aeronaves não tem fundamento, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac. A dispensa dos mecânicos ocorreu em março deste ano em três aeroportos – Vitória da Conquista e Barreiras, na Bahia, e Araguaína, em Tocantins.

  8. Rapaz…o motivo eu não sei não..=)…
    o que eu sei, é que a TRIP fez a melhor escolha da vida dela modificar o equipamento para o E190, hehehe..=)

  9. Gostei da segunda foto, ainda mais com a cauda do A320 da TAM aparecendo. Qual foi o motivo do atraso?

Deixe uma Resposta

