Solução para a falta de combustível em Araguaína

Segundo o “Júnior AUX”, leitor do blog:

“Empresa Shell Aviation deve instalar uma unidade de distribuição de combustíveis de aviação no aeroporto de Araguaína.

A diretora da empresa, Fernanda Coimbra, visitou o município nesta terça-feira e aproveitou o momento para conhecer as instalações do aeroporto, acompanhada do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Nahim Halum.

Segundo a diretora, a estrutura da cidade atende a todas as expectativas da empresa. O prazo para a aprovação e implantação da distribuidora é de 180 dias. A Shell Aviation é uma das maiores distribuidoras de combustíveis para aviação do mundo. No Brasil, a empresa opera em 52 aeroportos.

Araguaína será primeira cidade do Tocantins a contar com uma unidade da Shell Aviation.”

Parabéns a Araguaína por mais essa conquista! Realmente, o aeroporto está crescendo um absurdo!

por Juvenal Júnior Publicado em Diversos Com as etiquetas

8 comentários a “Solução para a falta de combustível em Araguaína

  1. e eu que achava que sabía tudo sobre o aeroporto de Palmas….nem sabía que existia uma comunidade própria!

  2. rafael, tudo bem? o aeroporto de AUX é municipal, e eu não sei como conseguir estes dados, gostaria muito de saber, acho que na proxima vez que eu for aí, vou tentar descobrir. O ultimo senso que ví, é no wikipédia, mas é de 2009!!!!!

  3. fala eduardo, vou procurar esta comunidade do SBPJ que você me falou, e, voce ja viu o site da trip até amanha? CHN-PMW= Apenas 139 o trecho….muito barato! a trip está em oferta neste fim de semana….

  4. Alguém sabe qual o movimento de passageiros do aeroporto de Araguaína?

  5. Rubem,

    Qualquer coisa me add no orkut, estou na comunidade do SBPJ Aeroporto de Palmas.

  6. Fala Rubem,
    Tudo bem?

    Eu moro em BH mas já morei em Palmas.
    Vou dar uma olhada sim para ver como funciona mas qualquer coisa faço essa inclusão.

    Forte Abraço.

  7. Eduardo, então é você quem tambem atualiza os dados do aeroporto de Palmas no wiki? neste mês você chegou primeiro, no mês passado, fui eu! rsrsrsrs, inclusive entrei aqui para avisar ao Juvenal, mas você ja avisou….Aproveitando que te “encontrei” dá uma olhada no wiki sobre o aeroporto de Belem, Val de cans, olha como os horarios dos vôos estão organizados numa tabela muito bem feita, com horarios, cias aéreas, destinos, eu tentei fazer sobre o nosso aeroporto mas eu não sei como…..você sabe? ficaria otimo…

  8. Já saiu no site da infraero o movimento de passageiros referente ao mês de abril, em Palmas houve um crescimento de 24,7% em relação ao mesmo período de 2010, no WIKI já está atualizado.

Deixe uma Resposta

