737-800 e Pilatus em Palmas

Hoje, o voo GLO1202/1209 foi realizado pelo PR-GTM, Boeing 737-800 Winglets.

PT-PAI – Pilatus PC12 visitando Palmas.

9 comentários a “737-800 e Pilatus em Palmas

  1. esse pilatus pertecem a os donos da cairu Eugenio e Euflavio que se localizam em pimenta bueno rondonia e a cidade onde eu moro

  2. é…acho que eu vì um Seneca e confundi com o pilatus…rsrsrsrsrs, mas falando serio, eu á vi antes, em Palmas, não sei se era o mesmo…

  3. O.o….eita ferro…vendo assim flávio, eu arriscaria até em dizer que você é o dono do avião, hehehe…=)…obrigado pela informação…

  4. Tu sempre vê o pilatus, ou sempre que tu vê um pilatus em Palmas, é o PT-PAI? hehee, pq é a primeira vez q vi um aqui….
    Mas hein…eu esqueci de ver de quem é essa aeronave…

  5. juvenal, este pilatus, eu sempre vejo ele no patio em Palmas, voce sabe de quem é?

  6. 30 de Junho? A mudança de equipamento para o E190, parece que vai começar no dia 1º de junho…
    Acho que até o dia 30, a chance de vocÊ voar no E190 é MUITO grande…=)

  7. Você poderia ter tirado foto do 190 da TRIP, Juvenal Júnior, realmente foi alterado o vôo de Palmas – Goiânia – Palmas?

    É que 30 de Junho vou viajar e quero saber se vou no 175 ou 190, ;)

    Valeu fera!

Deixe uma Resposta

