Momento inesquecível…(12 de abril)

Um momento jamais visto (por mim pelo menos) estava acontecendo…
Durante o dia, pela primeira vez, vi os 3 juntos no pátio. Isso, provavelmente, aconteceu por causa de um atraso da Passaredo e da Gol. Só faltou a Trip, hehe, mas aí, é coisa para daqui alguns meses ou anos…
Anúncios

8 comentários a “Momento inesquecível…(12 de abril)

  1. otimas fotos…..ficou parecendo patio de aeroportos maiores…quando a Azul chegar, isto poderá acontecer com 4 aeronaves….diferentes, de cias aéreas diferentes, não deixe de levar sempre sua maquina ….sempre de plantão…rsrsrsr

  2. Acho que desses, o mais rápido é o TAM…mas apenas por questão de metodologia da companhia, pq o 737 e o A320 devem voar em velocidades muito parecidas em cruzeiro…

  3. Eu vi que ele tinha pousado anteontem no site da infraero, na página onde informam os voos. Ow Juvenal, depois tira umas fotos do Boeing da Gol no voo do fim da tarde e poste pra gente.
    Abraço

  4. Eu também gostaria de saber, hehe, já fiquei sabendo que ele realmente pousou aqui, não tenho nem idéia porque…quer dizer, talvez seja esperando as condições de Araguaína melhorarem, mas pode ser por outro motivo….
    =/

  5. Daqui uns meses só falta a Azul para completar a foto caso aconteça novamente hehe. Ow Juvenal, por que o voo da Passaredo que vai de GYN para Araguaína uma vez ou outra pousa em Palmas?
    Lindas fotos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s