Agusta 139 em Palmas

Até onde a memória me ajuda, acho que essa foi a primeira vez que vi um helicóptero com trem de pouso retrátil.

Decolou hoje, 4 de abril, um Agusta 139, matrícula N30WX. Tudo bem, a qualidade da foto não está tão boa, por esse motivo, trago à vocês uma foto do airliners.net, da aeronave em Puerto Rico.

por Juvenal Júnior Publicado em SBPJ Com as etiquetas ,

6 comentários a “Agusta 139 em Palmas

  1. Faaala JOve!
    Essa acft é show!
    COmo é legar ver a difereça de equipamentos que cada pesso da nossa turma de ATCO tem trabalhado. Eu, por exemplo, vejo esses helicopteros com trem retratil todos os dias. DOs 65 baseados em Macaé, creio que 60 sao “de rodinha”. Quanto ao A139, é um dos meus helicopteros favoritos, e tive a sorte de fazer um voo de sbme para sbcb nele. Até fms ele tem!
    As fotos estao no meu orkut e facebook.
    Abraço!

  2. Segundo o site FlightAware: WELLS FARGO BANK NW NA TRUSTEE / SALT LAKE CITY, UT / (Corporation)

  3. Olá Rubem, tudo bem?

    Me chamo Eduardo e sou eu que atualizo a página do aeroporto de Palmas no Wiki, moro em Belo Horizonte, mas já residi em Palmas.
    Qualquer coisa depois trocamos e-mails para sempre nos mantermos bem informados…

    Forte abraço.

Deixe uma Resposta

