Novos voos de Palmas com restrição

Na tabela de HOTRAN (com parecer), andei vendo que os dois voos para Palmas, da Passaredo (de Guarulhos) e da Azul (de Campinas) estão com restrição…

O da Azul está com restrição no quesito “INFRAERO” (Inclusive, gostaria que alguém me explicasse o que significam essas restrições).

Já o da Passaredo está com restrição nos quesitos “CGNA DECEA”, “INFRAERO”, “GGCO-SIE (safety)”.

 

24 comentários a “Novos voos de Palmas com restrição

  1. kkkk
    sabe o que eu vou fazer? Criar um blog de piada, e colocar você como principal postador, kkkkkk
    =)…kkkk

  2. a é? quer dizer que : digitar: eagle+ sky+ wordpress.com é facil???
    eu ja sei o que vou fazer, vou me matricular no inglês, em palmas, isto mesmo, no C C A A, por um ano, daí sim vou saber entrar no seu blog direto, ou melhor, direct, como você ( you ) prefere…kkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.pmwonline.com.br, daí colocar em todos os sites de busca disponiveis, e fazer acordo com outros sites especializados….( tipo, melhores destinos)daí, alem de eu, voce e o amigo andré, voce verá caras novas poraqui…..ou melhor…here…kkkkkkkkkkkkkkk

    ja pensou? melhoresdestinos.com.br, mudar para:

    http://www.thebestways.com.br???? rsrsrsrsrsrsrs

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ah, quer dizer que é você né rubem, eu sempre vejo umas visitas vindas do gyn online, kkkkk, então tá tudo explicado, uahhuhauhahuahua…=)

    Rapaz…é só lembrar de Águia, e Céu…Eagle, Sky….e colocar o wordpress.com….only this…=)…

  4. por enquanto…..
    é só mudar o nome do seu blog que mais pessoas irão acessar, pra voce ter ideia até hoje eu não sei acessar diretamente o seu blog, eu tenho sempre que entrar no gyn online e de lá entrar no blog!!!

  5. como estou longe, não posso perguntar, mas ja posso adiantar, foi problema de manutenção, pois vi, as duas turbinas totalmente abertas, e os mecânicos trabalhando nelas…acontece com as melhores cias aéreas…rsrsrsr
    juvenal, fica de olho nos numeros de embarques no Vôo da Tam das 11 hs, sempre que voce estiver de plantão….daí passa pros amigos….2, eu e o andre…kkkkkkkk

  6. Então Rubem…nem fiquei sabendo…na verdade, nem procurei saber mesmo…isso deve ter sido problema na aeronave e tal…
    Mas tá aí, você que é chegado do pessoal do terminal…heehe….

  7. amigo juvenal, o novo vôo da passaredo para sinop e alta floresta é saindo de BSB e não de GYN…..

    azul só esperando consolidação???w vã liberar logo logo….para juazeiro do norte, outro destino que a azul solicitou no mesmo dia que solicitou o novo vôo para Palmas, já foi liberado e a azul já iniciou vendas de passagens no site para juazeiro….

    palmas…em seguida….

    então juvenal, o que ocorreu com o võo da TAM que ficou parado em Palmas no domingo a tarde???

  8. Hoje, dia 29 de março, o voo da Azul está com restrição apenas no quesito “Consolidação”… Muito bom….

  9. André Luiz,

    Não costumo ler o jornal muito não…mas fui ver esse de hoje…realmente, não estava sabendo de nada, porque desde domingo estou de folga (volto a trabalhar hoje)…então não estava sabendo de nada…

  10. Juvenal, mudando um pouco de assunto, dei uma olhada no Jornal do Tocantins agora cedo, e diz uma matéria sobre um voo da TAM com problemas aí em Palmas, pode me explicar essa história?
    Abraço

  11. Rubem…mas esse voo pra SINOP e Alta Floresta que tu falou da Passaredo, é a partir de goiania né??

    Com toda certeza esses voos vão sair…não tenho dúvida nenhuma…o problema é quando, hehee…mas nao deve demorar não…até o final de julho, palmas já teve ter os 2 novos voos pousando e decolando do SBPJ…=)

    Agora…rubem…quando eu digo que você escreve mais do que fala, e o pessoal acha q eu to brincando, uahuauhauuaa….

  12. e o que dizer da CRUISER LINHAS AÉREAS, que solicitou vôos para o interior do Mato grosso, para cidades pequenas porem que ela mesma ja operou no passado como vôos sistematicos, até mesmo, regulares, TODOS ESTÃO restritos….quer dizer que a empresa não vai voar para lugar nenhum???? porisso que acho que em alguns casos começa com restrição, depois vão avaliando , orgão por orgão e liberando se for o caso…
    ah, o novo vôo da trip para Imperatriz, se sair, será interessante, na volta, antes de chegar em BH ele passa por Marabá e Guarulhos….ou seja, Marabá ganhará seu primeiro vôo SEM ESCALAS PARA SÃO PAULO….vão detonar….mas se sair, este pessoal da Anac não tem o que fazer, fica restringindo, inpedindo nossa aviação comercial de crescer…de se expandir….
    Será que eles pensam que já tem muito vôo em nosso pais? coisa nenhuma, na decada de 70, tinhamos mais de 400 cidades servidas pela aviação comercial….hoje, pouco mais de 150!!!!

  13. juvenal…veja o que descobri….a TRIP solicitou tambem, vôo para IMPERATRIZ-MARANHÃO….lá na anac consta pelo nome : RENATO MOREIRA, é o nome do aeroporto…seria de belo horizonte -marabá -imperatriz, a noite, e voltando de imperatriz, via marabá , de madrugada….é para iniciar dia 11 de abril……. e o extranho é: está como RESTRIÇÃO, porem nenhum orgão deu parecer…..estranho….não estou entendendo banana nenhuma mais….vou dormir….é o melhor que eu posso fazer agora….dormir…kkkk( é que já é tarde, estou no hotel em Palmeiropolis, analizando võo por vôo de todas as cias aéreas que estão esperando hotran sair….
    tem até võo da Passaredo de São paulo para: VALENÇA na bahia, que nunca teve vôo comercial antes….!!!!!!

  14. outros vôos que eu estou de olho, é da Trip, de BH para Marabá e Altamira, previsto para 2 de maio….tem restrições….será que eles vão vetar???

  15. juvenal sabe o que vou fazer? veja lá no hotran com parecer, e acima dos vôos da Azul para palmas, tem os novos vôos que a Azul solicitou para ARAÇATUBA E MARILIA, com os atrs, e tem mais restriçôes do que o nosso võo que só tem uma
    restrição= infraero!
    então; é para iniciar dia 30 de maio, antes que o nosso…A empresa se preparou para estas rotas, vamos ver o que vai acontecer…..pelo que vi, mesmo aparecendo restrição, a empresa pode recorrer, tipo, não é algo definitivo, cabendo recurso, algo assim….duvido que estes vôos para Marilia e Araçatuba não saiam….

  16. estes cancelamentos em goiânia, da Azul bem como passaredo tambem, na minha opinião é devido a Baixa estação para a aviação comercial….Estamos numa…digamos…”entressafra”, tanto que, em maio, o movimento de passageiros voando começa a aumentar, daí vem junho que já é um bom mês e julho, alta temporada devido a ferias escolares etc…Tanto que, a Passaredo vai voltar com o segundo Vôo diario para Palmas ( vejam na propria cia aérea) ela ja voltou a oferecer o segundo vôo a partir de 1. de maio…

    Juvenal, você me falou uma coisa que pode ser isto, restrição da Infraero em Campinas, porem, se for este o fato, só tendo esta restrição, pois os demais orgãos ja deram OK, tenho certeza que a Azul não vai desistir, vai solicitar outros Horários até dar certo…Pois é questão de Honra , pra não dizer somente extratégia, para a AZUL operar em TODAS AS CAPITAIS do Pais, como fazem Gol e Tam…

    Estou realmente ancioso é pelo terceiro vôo da Passaredo , a unica que ligará, ou ligaría, Guarulhos a Palmas…!!!!!tá cheia de…”restrição” na solicitação da mesma…

    Só para se ter ideia que estas restrições são pra valer, a propria Passaredo solicitou em Janeiro, para iniciar em fevereiro, vôos Para Sinop e Alta floresta, fato que já tinha sido largamente divulgado pelas imprensas locais… e não deu certo! o Hotran não saiu!!!!!

    aiaiai

  17. André,

    eu ouvi uma conversa dessa, mas não sei até quando é verdade…
    Mas assim, o que teria a falta de tripulação a ver com a Infraero??
    =/

  18. Bem, sobre o voo da Passaredo, nem vou arriscar hehe, mas quanto ao da Azul, não sei se pode influenciar, mas aqui em Goiânia alguns voos dela foram cancelados essa semana, não sei se pode ser falta de tripulação.

  19. Ah sim…não Ernandes…o significado das siglas eu to sabendo, hehee…mas obrigado pela intenção…
    A minha dúvida é: O que quer dizer quando tem lá que um voo teve restrição em relação a DECEA CGNA…entendeu?
    =)

  20. Mas será que essa restrição não seja em Campinas? Uma vez abri um tópico perguntando sobre isso, e meu tópico sumiu, sei lá o que fizeram com ele..=/

  21. só mais um comentário….seu blog ( de nome esquisito) está com mais noticias do que o Gyn online!!!!!! parabens….!!!!( só falta mudar o nome…rsrsrsrsrsrs)

  22. amigo juvenal, eu tambem ví estas restrições, porem eu imagino que: restrição, neste caso, é que o departamento em questão ainda está analizando a solicitação do novo vôo, só pode ser isto, pois a infraero por exemplo, não tem porque vetar este vôo da azul por exemplo, tão esperado por todo Tocantins! sería a extreia da azul no tocantins, e em um horario nobre, onde o patio do aeroporto cabe esta aeronave, o aeroporto comporta tranquilamente estes e outros vôos e quando eu conversei com o superintendente da infraero em Palmas, ele tambem estava aguardando anciosamente por este vôo….
    quanto ao da Passaredo, está cheio de restrições!!!! eu ein? agora é aguardar pra ver….

Deixe uma Resposta

