Ilustríssima visita em Palmas

Hoje, ao chegar para mais uma tarde de trabalho no aeroporto de Palmas, me deparei com um Citation X estacionado na posição 7. Eu só não digo que pulei de felicidade, porque eu não tinha câmera para tirar foto. Então, me bateu um fundo desespero na alma, hehe. (deficiência que ainda tenho, como blogueiro de aviação, é não ter uma câmera, mas quem sabe em breve)

Enfim, era o PP-JMJ, um Citation X, com Winglets. A aeronave ficou o dia todo em Palmas e decolou no final da noite. Sem uma referência, os C525, C550, parecem gigantes ao lado dos King Air ou das outras aeronaves. Porém, entretanto, todavia, ao lado do magnífico Citation X, pareciam aeroboeros.

Foi a primeira vez que vi um Citation X em Palmas, e a segunda na vida. A primeira, foi em Goiânia.

Aproveitando o tópico, gostaria de informar, e dar uma notícia de esperança, que o EagleSky INTL não está, e nunca estará largado. Tenho muitos planos para ele (um deles é ter uma máquina fotográfica), mas como Ser Humano, tenho outras prioridades que contemplam a minha vida. E claro, hobby vem em segundo plano. Como sempre disse meu pai: Primeiro a Obrigação, depois a Devoção e por último a diversão.

2 comentários a “Ilustríssima visita em Palmas

  1. É por aqui que me atualizo, que bom que não vai deixar seus planos de lado referente ao blog!

  2. eu, amigo do juvenal, dono do melhor blog do tocantins e tambem o mais dificil de se pronunciar, vou colaborar para o juvenal comprar uma maquina digital….com ….2 reais….rsrsrsrsrs, me passa um numero de uma conta bancaria….

Deixe uma Resposta

