Mudança nos horários da TAM

Depois de alguns meses de operação, vimos o novo voo da tam, pela parte da manhã, não dar nem um pouco certo, ao contrário do que aconteceu com o voo da gol, no final da tarde. Talvez, para melhorar essa situaçao, a TAM solicitou, junto a ANAC, atrasar o voo. Com isso, o TAM3819, A320 chegará em Palmas às 0946LT (1h mais tarde do que o voo antigo) partindo de Brasília às 0825LT, e decola de volta para o DF às 1100LT (1h mais tarde do que o voo antigo) com pouso às 1237LT.

O engraçado, é que com esse horário de chegada em Brasília, o TAM3814 (da tarde) decola logo em seguida, as 1241LT para chegar em Palmas às 1355LT.

Esperamos que dê certo.

Falando em TAM, pelo que eu tava vendo, a partir do dia 20 de fevereiro, o voo da TAM que partia às 0500LT, agora partirá às 0600LT.

Não sei se essa jogada de atrasar em 1h foi para tentar melhorar a ocupação dos voos, ou se foi para reajustar essas aeronaves em outros voos da companhia. Só sei que serão mais voos para nós, da Torre.

por Juvenal Júnior Publicado em SBPJ Com as etiquetas , ,

4 comentários a “Mudança nos horários da TAM

  1. Poxa Rubem, tá aí uma coisa que eu ainda vou fazer. Qualquer dia, vou lá no E120 pedir pra visitar a cabine…pena que sempre q eu passo na frente do bixão ele tá saindo, ou chegando…
    Mas fico feliz por ter ido na cabine, deve ter sido sensacional, agora, só não espero q tenha sido mais legal do que ir na TWR PM no primeiro voo da Trip, kkkkkkkkk (eu sei q foi, mas finge que não, kkkkk)

    Abraçoo meu amigo

  2. fala amigo juvenal, o pessoal da TAM tinha que mudar este vôo da manha para o final da Tarde, num horário semelhante ao da Gol, aí sim, teria demanda….ah, sexta feira passada, dia 11, aterrissei em Palmas na cabine do embraer 120 brasilia da Sete linhas aéreas, fui convidado pelo comandante Guimarães….muito bacana….

  3. Realmente andré, eu pensava que o horário de verão só acabava em março, por isso nem me passou pela cabeça. Mas depois me falaram que o horário de verão acaba dia 20 de fevereiro.

    Esse A319 que tu viu foi em qual voo? no da madrugada, manhã ou tarde?

  4. Os voos voltarão a ser feitos uma hora mais tarde a partir do dia 20 pelo fim do horário de verão.
    Hoje estive em Palmas, fui comprar minha passagem pela Passaredo para Goiânia, e na hora havia o PR-MZE no embarque para BSB, registrei-o em sua viagem com apenas 14 passageiros (isso porque metade compraram a passagem na hora).

Deixe uma Resposta

