Inauguração do voo da Trip em Palmas

No dia 30 de janeiro, dizia a tripulação do E170 da Trip, para a Torre de Controle de Palmas: “tocou pela primeira vez aos 18, TRIP5348.”

Além da comemoração pelo primeiro voo da Trip em Palmas, este era o primeiro voo comercial daquele Embraer 175, PP-PJI. Com capacidade para 86 passageiros, a aeronave pousou com 79 (dados do site VisaoTocantins).

Sobre o fato, o Governador Siqueira Campos falava:  “onde há competição, há sem dúvida uma substancial melhoria de qualidade e também menores preço, e o passageiro vai ter mais opção”.

Para o gerente Geral de vendas, Rodrigo Mendicino, o primeiro voo a Palmas superou as expectativas da empresa. “Nós lançamos esse voo no dia 3 de janeiro, e o tempo de divulgação foi relativamente pequeno, então eu considero que foi um sucesso”, afirmou.

Mendicino garantiu também que a pretensão da empresa é expandir no Estado. “Nos tempos planos ambiciosospara Palmas e que serão anunciados em breve, alguns para daqui três meses, outros com seis e até mesmo um ano”.

Com relação às futuras pretensões da empresa, o gerente esclareceu que o plano de negócio da empresa é bem definido, e visa ligar as cidades do interior às suas capitais, “Aqui no Estado já atuamos em Araguaína e temos pretensão de ligar Araguaína com a capital. E para Gurupi, estamos estudando a possibilidade há algum tempo, e à medida que os negócios forem se fortalecendo a empresa vai dando novos passos”, concluiu.

Segundo os funcionários da Trip, já no início da madrugada, o voo da Trip de volta para Goiânia já contava com 60% de ocupação.

Fonte: VisãoTocantins

Eu não estava trabalhando, mas claro que não poderia perder a oportunidade. Fui à Torre ver a ilustre chegada do E170.

Anúncios

5 comentários a “Inauguração do voo da Trip em Palmas

  1. acho que também tinha que ter um emb 175 da trip em araguaina teambém

  2. Será que essa ligação de Palmas a Araguaína será feita pelo Embraer 170 ou será que vai ser feito pelos turbulentos ATRs? E quais serão os próximos destinos alcançados pela Trip com essa ligação? Uma vez que Araguaína a demanda anda muito boa com os voos para Brasilia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s