Surpresas ao chegar para mais um dia de trabalho

Ao chegar no aeroporto, tive a boa surpresa de encontrar um B737-800 da gol. Dessa vez era o PR-GGT. Fazendo o voo GLO1179, de Palmas para Brasília.  A aeronave decolou no começo da noite.

Junto com o Boeing 737-800, estava no pátio principal, o Mitsubish da Sete. Em um primeiro momento, pensei que a aeronave estivesse realizando o voo que normalmente é feito com o E120.

Agora, aconteceu uma coisa intrigante. De manhã, passou por Palmas, o E120, fazendo o voo normal, de Goiânia para Palmas e depois para Araguaína. Só que no retorno, voltou o PT-WST. E nada do E120. Será que aconteceu alguma coisa? Ou o E120 fez SWGN-SBGO, e não passou por Palmas? Fica a dúvida…

Anúncios

2 comentários a “Surpresas ao chegar para mais um dia de trabalho

  1. Boas novas !!! Gracas a deus apos uma PANE no trem de pouso REALMENTE, o EMB-120 ja chegou em GYN em perfeito estado e ja esta pronto para o VOO de amanha as 06:15 da manha com destino BELEM e por sinal os voos da CIA estao lotados ate o natal, com lista de espera ate as tampas !!! ” Boa Noite CMT, posso ir no Jump ??? ” risos

  2. É isso mesmo Juvenal o problema foi no avião Brasilia da SETE, ele teve um problema nessa manha de sábado e ficou o dia todo no pátio do aeroporto daqui de Araguaina, provavelmente uma falha no trem de pouso da aeronave.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s