Airline Manager

Pra quem é usuário do Facebook, fica uma sugestão de um aplicativo muito legal. O Airline Manager é um joguinho aonde você tem uma companhia, coloca nome, cria logo, define um HUB, compra aeronaves para compor sua frota, compra ações de outras companhias, vende ações, compra combustível, realiza manuntenção nas aeronaves, entre outros diversos recursos que o jogo permite.

A minha companhia se chama LAT Airlines (Linhas Aéreas do Tocantins), com o HUB em Palmas. Depois de alguns meses de jogo, já tenho B777, A340 e B737 na frota. Abaixo, o mapa das minhas rotas, ainda são poucas as rotas, quando procurei por Airline Manager no google, vi cada mapa que parecia que o cara tava querendo desenhar alguma coisa, heheh.

por Juvenal Júnior Publicado em Diversos

13 comentários a “Airline Manager

  1. Ninguém tem nenhuma lista com rotas para escolher? Eu jogava a muitos anos atras, mais parai e estou voltando agora. Tenho 500 milhões, pois a um tempo vendi quase todos aviões, para comprar novos. Estou pensando se faço o resete do jogo ou se compro novos aviões para começar novamente? A 4 anos atras eu tinha uma planilha de rotas, que calculava a distância e a demanda, era só ir no jogo e selecionar a rota com ótima demanda, mais não consigo encontrar mais na internet.

  2. nao consigo fazer uma conta me ajudem !!!!
    coloco o nome la e da errado

  3. a minha empresa é a TAM Airlines quem quizer algumas dicas é só me procurar

  4. Rapaz,
    Eu ainda não entendi direito como funciona o catering não…não sei se é bom, se compensa, enfim…

  5. Não sei porque esse aplicativo não funciona no meu PC, eu clico em “Create your airline” e não apareçe nada, só o logo do facebook, o que faço?

  6. Então Felipe, no começo é bem apertado o negócio, eu procuro sempre fazer a melhor associação possível entre DEMANDA e DISTÂNCIA….quanto mais longe melhor…então, quando for criar uma rota, coloque pra classificar por DEMANDA, aí tu vê a que chega perto do alcance máximo da sua aeronave….é o q eu fiz no começo…eu comprava só ATR72…e tal, depois comprei 1 E190, depois fui aumentando a rota pra uma porrada de 737 e agora to com alguns 777 e 2 A340…=D

  7. que dica vc tem pra esse jogo? quais sao as melhores rotas pra iniciante? eu ja tenho CWB, GIG, EZE e BDC. Todos saindo de GRU. É melhor investir em mais rotas pequenas ou esperar ganhar dinheiro para comprar aeronaves maiores e investir em rotas de longa distancia?

    Abs.

  8. Cara, muito legal esse joguinho… é um flight simulator diferente…muuuuito bacana….o tempo de voo é real e tals…muito legal.

Deixe uma Resposta

