Texturas de ouro para FS9 e FSX

mcphatstudios

   Foto real? Que nada, isso é Flight Simulator, e da melhor qualidade, sabe que pintura é essa? Nada de Singapore, isso aí é mcphatstudios, uma “fabricante” de textura para o Flight Simulator da melhor qualidade, se você procurar na AVSIM por “MCPHAT”, você vai ver cada coisa bruta, eu mesmo fiquei impressionado pela capacidade dos cara, vale a pena ver. Você acha pinturas de diversas companhias mundiais, de diversos modelos de aeronaves.

Link da AVSIM

Link dos produtores

8 comments on “Texturas de ouro para FS9 e FSX

  1. FONTES
    helder, vc tem q reduzir a velocidade pra 175 ou 180 nós na aproximação final deixando o autotrhoter ligado. os flaps devem estar em 10, o freio aereodinamico armado e trem de pouso baixado. verifique as luzes de aproximação (todas brancas-muito alto, vermelhas-muito baixo), tente equaliza-las com sua altiude. a 5 milhas da pista destrave o autotrhoter e traga o avião pra pista. quando todas as rodas tocarem o solo de o reverso (trazer as manetes do acelerador totalmente pra baixo) e acionar o freio até a velocidade de 10 a 13 nós. pra tirar do reverso é só acelerar um pouco e taxiar a aeronave.

  2. nao estou conseguindo pousar vou no rumo certim chegando proximo o aviao passa direto nao sei mais oq fazer e ja tentei tudo isso e eu acho por favor me ajuda meu e mail eh heldercine_@hotmail.com sou loco para posar um boieng…

  3. alguem sabe um programa q cria texturas para aeronave pra baixar?pode ser em ingles tirando o fsrepaint q n pega no meu pc da erro se souber oq é diz ou passa um programa descente pfffff

  4. Rapaz, seu problema é bem crítico né…
    Te recomendo ler manuais espalhados por diversos sites na internet sobre isso…
    é melhor…pq se eu for explicar, vai dar 1 ano de explicação…hehee…e é coisa básica, rapidin você aprende….

  5. beleza .

    Companheiro ta dificil pro meu lado tenho o fs 9 mas não consigo arrumar nada , após decolar é minha loucura mesmo sendo com voo off-line do cd não consigo pousar nemmmm, não sei o que esá acontecendo como faço para diminuir minha altitude são uns dos maiores problemas me da uma luz colega, sou fã desse jogo mas preciso aprender mais,e so vc como o melhor poderá me ajudar a desenvolver melhor . Me ajude colega quais os macetes me manda via email . conto com sua ajuda .
    obrigado ,estou esperando desde já .

  6. Bom dia Luciano, pois bem amigo, a solução dos seus problemas é baixar programas chamados “TRÁFEGOS AI”, algo assim, ele adiciona voos reais no seu FS. Exemplo, tem um tráfego AI pro brasil, chamado AIMELLO, aí o que acontece. Se você fizer um voo SBGR-SBGL em tal hora, os voos reais que voam nessa tal hora estarão rolando também. Podendo correr o risco de não estarem atualizados, mas tem essa finalidade. Procure por tráfegos AI. Alguns são para o brasil, outros para outros países, e alguns para o Mundo todo.

    Abraço

  7. Prezado amigo,
    Já tenho algumas mil horas de vôo nos FS’s. Mas não consigo downloads exe. de tráfego aéreo e nem orbital. Vejamos no fs9, saio de São Paulo-SP para o Rio de Janeiro é raro encontrar outras aeronaves em rota, isso em todos os cenário do Fs9. Será que o amigo poderia me ajudar a encontra-los?
    Um forte abraço,
    Luciano Rocha

Deixar uma resposta

